A PARE estabelece três pontos de acção: o Projecto na fase inicial, a Auditoria para potenciar a elaboração de estudos que apontam metas que visam a Racionalização de Energia.

     

O Projecto na fase de concepção é de extrema importância, face às múltiplas soluções existentes no mercado, e é de vital importância a selecção dos melhores equipamentos existentes, combinando-os numa harmoniosa transferência de sinergias.

   

A Auditoria visa um levantamento minucioso das fontes de energia, identificando as oportunidades de redução dos consumos das diversas energias, através de um levantamento crítico da instalação. Realizando um estudo de avaliação do custo técnico e económico das medidas que puderam ser implementadas.     

 

A Racionalização de Energia visa o acompanhamento e a medida constante dos vários dispositivos intervenientes do processo energético melhorando anualmente a eficiência energética, por outro lado promove junto dos trabalhadores atitudes responsabilizadoras proporcionando, um maior desempenho entre o utilizador homem e a máquina aumentando a rentabilidade proporcionando a diminuição dos custos energéticos.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now